AGORA, BLUES!

A agência Day By Day, conhecida também como DBD, foi criada em 2012, como uma agência full-service – criação/planejamento/mídia on e off line. Nesses anos de atuação viu crescer a demanda pelas redes sociais e constatou as mudanças de hábitos do consumidor, tanto em relação ao consumo de mídia tradicional, como em relação ao consumo de marcas e até de produtos. Movimento natural, num mundo que vive transformação vertiginosa. Como toda empresa comprometida com seu tempo, a DBD enxergou nessas transformações oportunidades de adaptar-se rapidamente e mudar para melhor, no que havia para mudar. Mudou de endereço e de sócios (só o Ricardo Lacerda, diretor de atendimento, planejamento e mídia, ficou, o que significa que a personalidade da agência permaneceu intocada. Além de Ricardo, os atuais sócios são Zezé Brandão – Diretor de Criação – e Rafael Tanisho – Social Media e Diretor de Arte)..

E agora mudou até de nome: virou BLUES.
Isso quer dizer que a agência mudou também de ritmo. Acrescentou mais swing. Mas, como a própria essência do Blues, manteve suas raízes e a dinâmica da improvisação afinada e criativa. Além disso, intensificou em muito a vibração. O que, no final das contas, é o que dá o tom e a perfeita harmonia às ideias e às emoções.